Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Uma ajudinha para a minha mãe , em tempos de crise :c

Olá minhas lindas , bem como sabem , este ano é um ano muito complicado para as famílias portuguesas ! Todos tentam de tudo para ter um dinheirinho , nem que façam coisas mínimas. A minha mãe sustenta uma casa sozinha , com 3 mulheres , eu a minha irmã e ela , e só entra um ordenado em casa e mais 100 euros todos os meses que o meu pai deposita , mas isso hoje em dia é muito pouco ! Eu não peço dinheiro a minha mãe porque o meu pai da-me semanada , portanto isto está muito complicado! A minha mãe á uns poucos anos começou a ter interesse por unhas de gel , e então decidiu tirar o curso , teve sempre muitas clientes , mas com a crise as pessoas começaram a poupar , o que é normal. Como eu gostava que a minha mãe tivesse mais trabalhos desses que ela gosta decidi publicar aqui no blog , um aviso para meninas interessadas na zona de Lisboa , que a minha mãe faz unhas de gel a 15 ou 20 euros , ainda não sei ao certo , ela pode ir a casa de vós , mas é preferível ser o contrário visto que o material ainda é muito e é frágil , mas quem tiver interessada isso depois é combinado , moramos perto do Vasco da gama :) Quem tiver interessado , comente :) p.s : Ela tem diploma nesta área. Aqui estão algumas unhas de gel , estas não foi ela que fez , mas eu nao tenho unhas feitas por ela no meu computador , quando puder vou ao dela e retiro e depois , faço um novo post com as unhas que ela faz :)
Sei que está complicado para todas , mas ainda há gente que gosta destas coisas , e nao consegue viver sem umas lindas unhas , eu compreendo eheh :) Se quiserem podem partilhar , agradeço :)

Sem comentários:

Enviar um comentário