Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

inicial :)

Olá meninas , bem é a minha primeira publicação aqui no blog , decidi começar um blog de moda porque nos últimos tempos vejo muito vídeos de bloggers que falam da moda , e tenho achado aquilo bastante interessante , e já que partilho os mesmo gostos que muitas raparigas decidi tentar construir um blog .

O QUE VOU FAZER AQUI ?!

Bershka vestidos 1Criei o blog para diversas coisas, as quais são :

  • Dar opinião sobre vestuário , acessórios .. Ou seja , look's que andam bastante na moda .

  • Tirar-vos dúvidas sobre de tudo um pouco , dentro dos meus possíveis.
O QUE VOU PUBLICAR NO MEU BLOG ?!

Bem , vou publicar :
  • As compras que faço ( roupas , acessórios , sapatos , maquilhagem , vernizes .. de tudo um pouco )

  • Vou publicar fotos minhas com look's , para vocês poderem tirar uma ideia , ou apenas visualizarem.

  • A minha manicura ( a minha mãe faz unhas de gel , mas sou eu que trato das minhas próprias unhas * já agora se alguém quiser unhas de gel podem falar comigo e partilho os preços * )

  • Se alguma blogger me pedir alguma coisa em especial que eu possa mostrar , aconselhar , ajudar , explicar etc etc , irei também publicar.
Por agora acho que não tenho mais nada a dizer *escrever* , se tiverem algumas dúvidas digam-me , beijinhooos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário